Receita de Purê de espinafre saudável

Receita de Purê de espinafre saudável

Este purê de espinafre saudável do Tudo Receitas é um excelente acompanhamento de pratos de carne ou de peixe, em substituição do arroz, abatatas o macarrão. Por ser fácil e econômico, acreditamos que se tornará um dos seus favoritos! Confira abaixo o preparo do purê de espinafre saudável e experimente!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Purê de espinafre saudável:
1

Para começar a fazer a receita de purê de espinafre saudável, reúna todos os ingredientes.

2

Coloque os espinafres e os pinhões no liquidificador ou em um processador de cozinha. Bata muito bem, para obter um purê.

3

Corte os tomates em pedaços muito pequenos e, numa frigideira com óleo, coloque refogando junto com a cebola e a pasta de alho. Estes ingredientes irão conferir mais sabor a esta receita de purê de espinafre saudável!

4

Quando os ingredientes anteriores estiverem bem macios, adicione-os aos espinafres processados e volte a bater muito bem.

5

Após o passo anterior, seu purê de espinafre saudável está pronto a ser servido! Sirva como acompanhamento de, por exemplo, peixe assado no forno com bacon. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Purê de espinafre saudável, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espinafre.