Receita de Quesadillas com cogumelos

Receita de Quesadillas com cogumelos

A quesadilha é um prato tipicamente mexicano, em que uma tortilha de milho ou trigo é recheada com o que se quiser, mas sempre incluindo queijo para derreter. Aprenda com o TudoReceitas.com a preparar quesadillas com cogumelos, para entrada, refeição principal ou lanche. Confira abaixo o passo a passo!

1 convidado 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Salteado, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Quesadillas com cogumelos:
1

Antes de fazer esta receita de quesadillas com cogumelos, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes. Confira como fazer o molho de tomate e o creme azedo caseiro.

2

Em uma frigideira derreta a manteiga, adicione os cogumelos e refogue até ficarem dourados. Tempere com adicione sal e pimenta.

3

O próximo passo destas quesadillas com cogumelos é adicionar o molho mexicano ou o molho de tomate, misturar e cozinhar por mais 30 segundos.

4

Espalhe um pouco de creme azedo nas tortilhas, cubra com o queijo e acrescente os cogumelos. Dobre as tortilhas de forma a fechar o recheio no interior e leve à frigideira, para dourar de ambos os lados e derreter o queijo.

5

Após o passo anterior, sirva e desfrute das quesadillas com cogumelos, como entrada, refeição principal ou lanche. Bom apetite!

Se você gostou desta receita, se tem dúvidas ou sugestões, escreva abaixo no espaço para comentários.

Se você gostou da receita de Quesadillas com cogumelos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Crepes salgados. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.