Receita de Quiche de legumes fácil

Receita de Quiche de legumes fácil

O TudoReceitas sugere uma quiche de legumes fácil ideal para qualquer pessoa. Este preparado funcional não contém glúten, sendo ideal para quem procura opções alimentares variadas para celíacos e ainda vegetarianos. Este delicioso prato, ideal para o lanche ou para o almoço, está pronto em apenas 30 minutos. Confira como preparar essa quiche sem glúten e delicie-se!

4 convidados 30m Ceia Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Receita sem glúten, Ideal acompanhar com suco natural, No forno
Ingredientes:
Como fazer Quiche de legumes fácil:
1

Para preparar essa quiche de legumes fácil, comece por reunir todos os ingredientes necessários.

2

Refogue a cebola cortada em pedaços pequenos com o pimento amarelo cortado em tiras. Deixe cozinhar em fogo médio por 4 minutos. Adicione o alho-poró cortado em rodelas ao molho e deixe cozinhar por mais alguns minutos. Tempere com sal e pimenta-do-reino.

3

Enquanto isso, coza os brócolis em água fervente com um pouco de sal por 8-9 minutos. Escorra, corte em pedaços e continue com a preparação da quiche de legumes funcional.

4

Acrescente os tomates cereja cortados ao meio na panela, junto com os brócolis. Coloque um pouco de sal e pimenta e misture com o conteúdo da frigideira.

5

Bata os ovos com o creme de leite, adicione um pouco de sal, um pouco de pimenta, uma pitada de queijo de cabra desfeito e noz-moscada. Coloque os legumes em uma assadeira redonda e despeje a mistura de ovos e creme por cima.

6

Misture cuidadosamente e leve a quiche ao forno a 190 º C por 20 minutos. Embora esta receita não use massa quebrada para facilitar o processo, pode preparar a sua massa sem glúten em casa e usá-la como base da quiche.

7

Retire do forno e pode servir a sua quiche de legumes fácil!

Se gostou dessa delícia, dê uma conferida nas receitas de pastel de atum sem glúten e massa de pizza sem glúten.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Quiche de legumes fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.