Receita de Receita de Kare Raisu japonês

Receita de Receita de Kare Raisu japonês

Vontade de preparar uma receita tradicional da culinária japonesa? Experimente o Kare Raisu! Esse é um prato bem comum nas mesas do Japão, se assemelha a um picadinho de carne mas tem gostinho de curry - na verdade podemos chamar este prato de curry japonês. Confira abaixo todos os detalhes da receita de Kare Raisu japonês que compartilho no TudoReceitas e experimente!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Popular no Outono-Inverno, Cozido, Receitas japonesas
Ingredientes:
Como fazer Receita de Kare Raisu japonês:
1

Para fazer essa receita de Kare Raisu comece por fritar a costelinha de porco até dourar e reserve.

Imagem: receitaladecasa.blogspot.pt
2

Em seguida descasque a cenoura, a batata e o inhame e pique em cubos. Corte em tiras o pimentão e a cebola. Coloque tudo numa panela, junte a costelinha, cubra de água e deixe cozinhar.

Imagem: comfortingwithfood.wordpress.com
3

Quando os legumes estiverem cozidos acrescente os temperos: o shoyu, o molho inglês e o curry em tablete. Fique cozinhando por mais 10 minutos, para espessar e apurar o sabor.

Imagem: comfortingwithfood.wordpress.com
4

Depois do passo anterior seu Kare Raisu japonês está pronto a servir! Acompanhe com arroz japonês e diga nos comentários o que achou.

Se gosta da culinária japonesa experimente também as receitas de sobá, shimeji na manteiga com abacaxi e cheesecake japonês. bom apetite!

Se você gostou da receita de Receita de Kare Raisu japonês, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Costelinha. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas japonesas.