Receita de Recheio 4 leites para bolo que não vai no fogo

Receita de Recheio 4 leites para bolo que não vai no fogo

Se você está sem ideias de cremes e recheios para confeitar bolos e doces, a solução é simples: prepare esta deliciosa receita de creme 4 leites para bolo que não vai no fogo!

Esta receita de recheio 4 leites para bolo é um dos recheios para bolo mais populares entre as confeiteiras e para quem faz docinhos e bolo de pote para vender. Mas, se você não conhece, provavelmente estará se questionando: qual o sabor do recheio 4 leites? Esse recheio é fácil de agradar? Combina com o quê? O recheio de 4 leites é preparado com leite Ninho, leite condensado, creme de leite e leite de coco misturados com manteiga, por isso o sabor é bem suave e combina facilmente com bolo de chocolate, red velvet, recheio de morango e mais! O preparo não podia ser mais simples: basta bater os ingredientes na batedeira e, em poucos minutos, você terá um creme delicioso e de textura leve, perfeito para confeitar e rechear bolos, cupcakes, ovos de Páscoa, e mais com grande sucesso!

Continue aqui no TudoReceitas para conferir a quantidade de cada ingrediente e como fazer recheio 4 leites para bolo com fotos.

8 convidados 10m Sobremesa Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Recheio 4 leites para bolo que não vai no fogo:
1

Primeiramente bata na batedeira o leite condensado e a manteiga até obter um creme denso e esbranquiçado, com todos os pedacinhos de manteiga bem dissolvidos.

Dica: para conseguir a textura correta da mistura de manteiga e leite condensado, retire a manteiga da geladeira 30 minutos antes do preparo, assim ela ficará em temperatura ambiente.

2

Em seguida coloque o leite em pó nessa misturinha de recheio 4 leites na batedeira e bata por 30 segundos. Adicione também o leite de coco e o creme de leite e bata por mais 30 segundos em velocidade alta.

Dica: o creme de leite não precisa estar gelado, o ideal é que também esteja em temperatura ambiente.

3

Você saberá que o seu creme 4 leites para bolo está pronto quando todos os ingredientes estiverem bem incorporados e o resultado for um creme suave, mas consistente, como um chantilly!

Dica: para conseguir um creme com consistência mais firme, reserve-o na geladeira por uns 30 minutos antes de usar.

4

Use o creme em seguida para confeitar ou rechear bolos e outros doces, ou coloque num pote tampado e reserve na geladeira por até 5 dias. Não hesite em preparar esta receita de recheio 4 leites que não vai no fogo e comprovar que é uma delícia!

Gostou da sugestão? Deixe em baixo seu comentário e veja também estas receitas de recheio para bolo:

  • Creme belga para recheio de bolo
  • Creme russo para recheio de bolo
  • Recheio de leite Ninho com morango

Se você gostou da receita de Recheio 4 leites para bolo que não vai no fogo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cremes doces.