Receita de Recheio de kinder bueno

Receita de Recheio de kinder bueno

O TudoReceitas sugere um dos recheios mais populares entre as crianças: o recheio de kinder bueno para bolos. Com esta receita caseira, você pode controlar o nível de açúcar que leva a sobremesa, algo que gradualmente vai preocupando cada vez mais os pais. Para fazer este recheio ideal para rechear bolos e rocamboles, utilizei chocolate branco. Se preferir um creme de chocolate ao leite, use chocolate meio amargo. Confira o passo a passo e experimente já!

4 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Recheio de kinder bueno:
1

Prepare os ingredientes necessários para fazer o recheio de Kinder Bueno para sobremesas.

2

Em um processador de alimentos, despeje as avelãs e o açúcar e triture tudo até obter uma pasta.

3

Em seguida, adicione o óleo, a essência de baunilha, a maisena e o sal. Volte a bater para continuar com a preparação do recheio para bolos.

4

Adicione o leite e o chocolate branco. Não se esqueça que pode substituir o chocolate branco por outro de sabor mais intenso e adaptar a receita de creme de Kinder ao seu gosto.

5

Bata até formar uma mistura cremosa. O recheio de Kinder Bueno está pronto! Espere alguns minutos antes de rechear o sue bolo favorito u decorar cupcakes. Se não sabe que sobremesa pode combinar com esse recheio, confira essas sugestões:

  • Muffin bem simples
  • Bolo de cenoura fofinho

Gostou? Escreva a sua opinião sobre a receita abaixo, suba uma foto do recheio de kinder bueno finalizado e não se esqueça de postar também as suas receitas favoritas no portal. Desfrute!

Dica: Se quiser um creme mais consistente, leve esta mistura ao fogo e fique mexendo por 10-15 minutos ou até engrossar na consistência do seu agrado.

Se você gostou da receita de Recheio de kinder bueno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cremes doces.