Receita de Recheio de leite Ninho com morango

Receita de Recheio de leite Ninho com morango
Imagem: goodfoodtutor.blogspot.pt

O recheio de leite Ninho tem se tornado muito popular para incrementar uma grande variedade de receitas de bolos e sobremesas. Quer você esteja buscando uma receita para bolo no pote ou simplesmente para conferir um sabor extra na sua sobremesa simples, o recheio de leite Ninho com morango é uma excelente escolha! Confira como preparar esta delícia lendo esse passo a passo do TudoReceitas.

1 convidado 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Recheio de leite Ninho com morango:
1

Para fazer recheio de leite Ninho com morango comece por bater o morango previamente lavado (sem folhas) no liquidificador. Reserve o morango batido.

2

Coloque o creme de leite e o leite condensado em fogo médio. Fique mexendo até ferver e começar desgrudando do fundo da panela, como na fotografia.

3

Adicione o morango batido e fique mexendo mais um pouco, para reduzir. Finalmente desligue o fogo, acrescente o leite Ninho e misture até obter um creme homogêneo e ligeiramente espesso.

4

Coloque o recheio de leite Ninho com morango em um saco de confeiteiro, reserve na geladeira por uns 15 minutos e está pronto a usar na receita de Bolo de pote de morango, em um Bolo fácil e também no Bolo de caneca fácil. Bom apetite!

Dica: Escreva o seu comentário abaixo e não hesite em compartilhar uma fotografia do resultado.

Imagem: goodfoodtutor.blogspot.pt

Se você gostou da receita de Recheio de leite Ninho com morango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cremes doces.