Receita de Recheio de Ovomaltine para bolo

Receita de Recheio de Ovomaltine para bolo

Se você está procurando um creme de chocolate para bolo diferente, experimente esta sugestão! No TudoReceitas compartilho com você a minha receita de recheio de Ovomaltine para bolo, simplesmente deliciosa para qualquer ocasião, que pode também ser usada como cobertura. Comprove como o preparo é bem simples e experimente preparar!

4 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Recheio de Ovomaltine para bolo:
1

Para fazer esta receita comece por preparar o bolo de chocolate de sua preferência, assar e reservar.

2

Em uma panela prepare o creme de Ovomaltine: coloque o creme de leite, o leite condensado, a manteiga e o Ovomaltine (a quantidade que você desejar). Quando começar a desgrudar da panela, desligue e reserve.

3

No leite coloque o pó de chocolate e misture bem. Molhe o bolo com essa calda, para que fique úmido e delicioso.

Dica: Pique o bolo com um garfo, assim ajudará a calda a penetrar melhor.

4

Pegue o recheio de Ovomaltine e passe por fora do bolo e, se quiser, no meio também. Enfeite com bis (ou outro bombom de seu gosto), coloque uma folhinha verde para enfeitar e está pronto! Espero que goste desta receita de cobertura de bolo com Ovomaltine e deixe seu comentário.

Se procura mais receitas com Ovomaltine confira como preparar torta de Ovomaltine, bolo de Ovomaltine e mousse de Ovomaltine. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Recheio de Ovomaltine para bolo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Chocolate.