Receita de Rocambole de carne moída com bacon

Receita de Rocambole de carne moída com bacon
Imagem: cookscountry.com

Se você está cansado de rocambole de carne moída com presunto e queijo, não pode deixar de experimentar esta receita americana! O rocambole de carne moída com bacon e molho barbecue é uma receita deliciosa, fácil de preparar, e uma verdadeira festa para o seu paladar! Confira abaixo o passo a passo do rocambole de carne moída com bacon do TudoReceitas.com e experimente sem hesitar.

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Rocambole de carne moída com bacon:
1

Para fazer este rocambole com carne moída, o primeiro passo é colocar a carne numa tigela grande, adicionar os outros ingredientes (com exceção do óleo ou azeite) e misturar tudo com as mãos, para incorporar melhor.

Dica: Se o molho barbecue utilizado for salgado, modere a quantidade de sal.

Imagem: sffood.net
2

O resultado deverá ser uma massa de carne como a da fotografia, não muito seca nem muito úmida. Se estiver grudando muito, adicione um pouco mais farinha de rosca.

Imagem: sffood.net
3

Modele a carne em forma de rocambole, e coloque em uma assadeira untada com o óleo ou forrada com papel alumínio. Cubra com as fatias de bacon, arrumando-as por baixo do rocambole e, se quiser, pincele com um pouco mais de molho barbecue ou molho de tomate.

Imagem: amysgoodies.blogspot.com
4

Leve o rocambole de carne moída com bacon a assar no forno preaquecido a 180ºC por 45 minutos a 1 hora. Depois retire, deixe repousar por 5 minutos, e sirva cortado às fatias.

Aprecie esta receita americana acompanhada de, por exemplo, arroz basmati com legumes, e bom apetite!

Imagem: cookscountry.com

Se você gostou da receita de Rocambole de carne moída com bacon, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Carne moída. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.