Receita de Rolinho de frango recheado

Receita de Rolinho de frango recheado

Como temos vindo a dizer o frango é um dos alimentos mais consumidos em todo o mundo e com ele podemos fazer variadíssimas receitas. Desta vez o Tudo Receitas preparou uma deliciosa receita de rolinho de frango recheado. Veja as nossas dicas!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Popular no Outono-Inverno, Ideal acompanhar com vinho tinto
Ingredientes:
Como fazer Rolinho de frango recheado:
1

Antes de fazer esta receita, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Cozinhe as folhas de espinafre em água a ferver com uma pitada de sal, até que fiquem macias e a sua cor se intensifique.

3

Abra o peito de frango e tempere com sal e pimenta e cubra com as folhas de espinafre. Faça um rolinho e prenda com palitos.

4

Passe os rolinhos de frango pelo ovo batido e depois pela mistura de aveia com o gergelim tostado, até ficar totalmente coberto.

5

Em uma frigideira com azeite, sele os rolinhos de frango até que fiquem completamente dourados. Leve ao forno a 180 ºC durante 35 minutos.

6

Assim que saírem do forno retire os palitos de madeira. Deixe repousar os rolinhos de frango empanados em aveia e gergelim e corte às rodelas. Esta receita é muito saudável e é ideal para a hora de almoço acompanhada de uma salada caprese, por exemplo.

Se você gostou da receita de Rolinho de frango recheado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.