Receita de Rolinho primavera doce

Receita de Rolinho primavera doce

Quem não ama um rolinho primavera? Bem crocante e quentinho, é muito saboroso! Essa receita é de um rolinho primavera doce, recheado de banana e canela. O resultado é uma delícia! Seu passo a passo é fácil e é uma comida que faz muito sucesso entre os brasileiros, ou seja, você vai agradar a todos preparando essa sobremesa!

6 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Frito, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Rolinho primavera doce:
1

Comece seu rolinho primavera doce descascando e cortando as bananas ao meio.

2

Em seguida, estique as massas em uma superfície lisa, quantas puder por vez. Em cada uma, coloque metade de uma banana e coloque um pouco de açúcar e canela. Feche as laterais.

3

Agora enrole cada um e esquente o óleo, deixe bem quente. Coloque cada 2 rolinhos ou quantos couberem na panela, mas sem encher. Deixe fritando até dourar.

4

Retire do óleo com uma escumadeira, deixe em um papel toalha para absorver o óleo e pode servir. O seu rolinho primavera doce está pronto! Você pode servir com uma calda de chocolate para molhar o rolinho dentro, ou com outras caldas, confira algumas receitas:

  • Calda toffee bem simples
  • Doce de leite
  • Calda de caramelo

Gostou da receita? Não hesite em escrever um comentário, e quando estiver pronta nos envie uma foto! Para enviar receitas para o TudoReceitas, basta entrar em nosso portal e publicar! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Rolinho primavera doce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salgadinhos fritos. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.