Receita de Rolinhos de canela com pão de forma

Receita de Rolinhos de canela com pão de forma

O TudoReceitas sugere uma sobremesa diferente, fácil, econômica e gostosa: uns deliciosos rolinhos de canela! Esta é uma sobremesa ou lanche perfeito para os dias frios e pode ser acompanhada com qualquer bebida de inverno, como café ou chocolate quente.

Esta receita fantástica de rolinhos de canela apenas requer ingredientes muito acessíveis e a sua preparação não exige qualquer tipo de cozedura. isto significa que é uma grande oportunidade para os mais pequenos da casa ajudarem na cozinha sem qualquer tipo de perigo!

Confira o passo a passo e prepare esses deliciosos rolinhos de canela com pão de forma, nós prometemos que você vai adorar!

5 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Rolinhos de canela com pão de forma:
1

Na imagem seguinte, você pode conferir os ingredientes necessários para preparar uns deliciosos rolinhos de canela com pão de forma.

2

Comece a preparação retirando a côdea das fatias de pão de forma. Coloque-as sobre uma superfície lisa e achate as fatias até ficarem bem fininhas, usando um rolo.

3

Uma vez prontas, coloque as fatias de pão de forma em um prato e pincele com a manteiga, previamente derretida, até que toda a superfície esteja coberta.

4

Logo de seguida, polvilhe o açúcar na superfície do pão untada com a manteiga. Adicione a canela do mesmo jeito, cobrindo toda a superfície.

5

Dobre as laterais do pão na direção do centro, como pode ver na imagem seguinte.

6

Enrole uma das extremidades e os rolinhos de canela com pão de forma estão prontos! Já pode servir esta sobremesa deliciosa, perfeita com um pouco de chocolate quente cremoso!

Buscando outras receitas maravilhosas com canela? Descubra:

  • Compota de maçã vermelha e canela
  • Bolo de mel e canela
  • Banana frita com canela

Escreva um comentário sobre esta preparação abaixo, suba uma foto dos seus rolinhos de canela finalizados e não hesite em compartilhar também as suas receitas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Rolinhos de canela com pão de forma, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolinhos doces.