Partilhar
Partilhar em:

Receita de Rolinhos de salmão com tabule

1 vez partilhado
 
Receita de Rolinhos de salmão com tabule

Quando se trata de desfrutar de um aperitivo delicioso, nada como surpreender nossos convidados com uma receita inovadora! Um excelente exemplo são estes rolos de salmão defumado recheados com tabule. Trata-se de uma preparação saudável, muito fácil de fazer e com sabores que combinam muito bem entre si. Não deixe de preparar em casa estes rolinhos de salmão com tabule para sair da rotina na cozinha, confira abaixo o passo a passo do TudoReceitas.com!

5 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Ideal acompanhar com vinho branco
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Antes de realizar esta receita de salmão defumado, prepare todos os ingredientes.

2

Para fazer o tabule, em uma tigela adicione o tomate sem sementes, o pepino sem sementes e a cebola, tudo cortado em pequenos cubos.

3

É hora de adicionar a hortelã e a salsinha picadas finamente, e misturar tudo.

4

Para cozinhar o cuscuz marroquino, leve ao fogo uma panela com água e espere ferver. Depois desligue o fogo, adicione o cuscuz, deixe hidratar por 3 minutos e escorra a água em excesso.

5

Em seguida adicione ao tabuleiro o cuscuz hidratado. Misture tudo muito bem e tempere com suco de limão, azeite, sal e pimenta a gosto.

Dica: Podemos também usar trigo americano/trigo para quibe ou quinoa nesta preparação.

6

À parte, para marinar o salmão, adicione algumas gotas de suco de limão, sal e pimenta e deixe na geladeira por 10 minutos. Lembre-se de que você pode defumar o salmão de forma caseira de acordo com a receita de salmão defumado.

7

Após esse tempo, em um pedaço de salmão defumado, espalhe um pouco de creme de queijo e, no centro, acrescente uma colher de chá de tabule. Junte as duas extremidades exteriores do filé de salmão, para formar um rolo, ou enrole como um rocambole.

8

Finalmente sirva os rolinhos de salmão recheados com tabule e tempere com um pouco de pimenta moída na hora. Este aperitivo fácil é ideal para apreciar antes de um jantar especial e, se você gosta de tabule, pode aprender a preparar um shawarma de frango ou pernil de cordeiro.

Se você gostou desta receita gourmet, nos deixe a sua opinião. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo espelhado de Rolinhos de salmão com tabule, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salmão, e convidamos você a baixar gratuitamente a app de TudoReceitas, onde poderá aprender e partilhar as suas receitas e experiências culinárias.

Suba a sua foto de Receita de Rolinhos de salmão com tabule

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Rolinhos de salmão com tabule

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que lhe pareceu o artigo?

Receita de Rolinhos de salmão com tabule
1 de 9
Receita de Rolinhos de salmão com tabule