Receita de Romeu e Julieta de copinho

Receita de Romeu e Julieta de copinho
Imagem: cozinhasitatiaia.com.br

São vários o ingredientes que combinam na perfeição: queijo e goiabada são dois deles! Não há no Brasil quem não conheça a sobremesa Romeu e Julieta, que pode ser apresentada na forma de tortas, sorvetes, mousses, pizzas doces e muito mais. No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar Romeu e Julieta de copinho, um doce de colher que você não vai conseguir parar de comer!

6 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Romeu e Julieta de copinho:
1

É bem simples fazer esse docinho Romeu e Julieta! Comece por triturar o biscoito maisena no liquidificador ou com um socador. Você pode bater até virar uma farofa ou deixar com pedaços, como preferir.

2

Para montar a sobremesa comece por distribuir 1-2 colheres de sopa dos biscoitos triturados pelos copinhos. Sobre o biscoito adicione 2 colheres de sopa do queijo e, sobre este, 2 colheres de sopa de goiabada.

Imagem: kitchenfordummies.com
3

Repita as camadas de biscoito, queijo e goiabada até chegar ao topo e decore a gosto. Reserve a sobremesa Romeu e Julieta de copinho na geladeira até ao momento de servir e delicie-se! Bem fácil de fazer, não é mesmo?

Confira mais receitas de sobremesas fáceis perfeitas para festas:

  • Cajuzinho para festa;
  • Sanduíches para festas infantis;
Imagem: cozinhasitatiaia.com.br

Se você gostou da receita de Romeu e Julieta de copinho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Doces de colher. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.