Roska de siriguela

Roska de siriguela
Imagem: namesacomluhazin.wordpress.com

Buscando uma receita de caipiroska maravilhosa? Aprenda a preparar essa roska de siriguela maravilhosa, uma bebida tropical com um gosto delicioso que você vai amar! Continue lendo o passo a passo seguinte e aprenda a preparar uma caipiroska de siriguela fabulosa e refrescante!

1 convidado 10m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Popular no Carnaval, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Roska de siriguela:
1

Para preparar esse roska de siriguela, comece por lavar bem as frutas. Coloque as seriguelas em uma coqueteleira de 500 ml.

Imagem: essenciastudio.com.br
2

Em seguida, junte o açúcar a amassa bem as ciriguelas até quase não restarem pedaços inteiros. Misture bem o conteúdo e volte a amassar bem. Junte o gelo e a vodca e chacoalhe até não sentir pedaços de gelo muito grandes.

Dica: Para medir a dose de vodca, eu usei a tampa da coqueteleira.

Imagem: aliexpress.com
3

Sirva a roska de siriguela em copos largos com canudinhos e está pronta a beber! Desfrute dessa delícia e compartilhe a receita com os seus amigos!

Se você gostou dessa receita de caipiroska, acesse essas sugestões:

  • Caipirinha tropical
  • Caipirinha de pitaya
  • Caipirinha de limão com vodka e leite condensado

Escreva um comentário sobre esta preparação de caipiroska abaixo, suba uma fotografia da sua bebida finalizada e não esqueça de compartilhar também as suas receitas no portal! Desfrute!

Imagem: namesacomluhazin.wordpress.com

Se você gostou da receita de Roska de siriguela, sugerimos que entre na nossa categoria de Coquetel de frutas.