Receita de Salada asiática de frango

Receita de Salada asiática de frango

Com esta receita saudável você aprenderá a preparar uma deliciosa salada asiática de frango salteado, apta para sua dieta e alimentação balanceada! Para conferir o toque asiático, adicionamos shoyu, gengibre e gergelim, e o resultado é bem saboroso. Confira abaixo o passo a passo da salada asiática de frango do TudoReceitas.com, e experimente hoje mesmo!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Salada asiática de frango:
1

Antes de começar preparando esta salada saudável, reúna os ingredientes.

2

Corte a carne em tiras, tempere com sal, pimenta e gengibre, e cozinhe em uma frigideira com uma parte do azeite.

3

À parte, misture em uma tigela as folhas de alface "cortadas" com as mãos, a manga cortada em cubos, a cebola e o pepino em meias-luas. Tempere com sal e pimenta, e misture.

4

Para temperar a salada, misture em uma tigela o suco dos limões, o shoyu, as sementes de gergelim, o restante azeite de oliva, sal, pimenta e uma pitada de açúcar.

5

Finalmente, tempere os ingredientes da tigela com o preparado anterior, e sirva com a carne de frango. Aprecie esta receita de salada asiática de frango assim mesmo, ou acompanhada de arroz integral. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada asiática de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de frango.