Receita de Salada coleslaw light

Receita de Salada coleslaw light

A salada coleslaw é uma salada colorida preparada à base de repolho cortado em juliana, ao qual se juntam outros ingredientes. Tradicionalmente a coleslaw é temperada com maionese, mas no TudoReceitas.com ensinamos você a preparar uma versão mais saudável: a salada coleslaw light com molho caseiro. Confira abaixo o preparo e experimente!

4 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
  • Para o molho:
  • Para decorar:
Como fazer Salada coleslaw light:
1

Para preparar esta saborosa salada coleslaw light, comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Descasque as cenouras e rale-as no sentido do comprimento. Lave as maçãs, retire a parte central, corte em rodelas e depois em tiras finas.

3

Corte também os repolhos em tiras finas e coloque em uma tigela junto com as cenouras e as maçãs. Reserve.

4

Prepare o molho da salada coleslaw light: em um recipiente misture muito todos os ingredientes indicados e tempere com pimenta do reino.

5

Finalmente, sirva a salada coleslaw light regada com o molho e decorada com frutos secos (neste caso nozes) e folhas de hortelã. Sirva em seguida como entrada ou prato principal, bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada coleslaw light, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de repolho.