Receita de Salada de aipo para perder peso

Receita de Salada de aipo para perder peso

Se você está de dieta e quer perder peso, esta salada de aipo e fruta é excelente para si! Fresca e saudável, com um toque de frutas cítricas para ajudá-lo a perder peso, e um sabor excelente! Continue conosco no TudoReceitas.com e aprenda como fazer esta salada para dieta deliciosa!

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, Ideal acompanhar com vinho branco, No frio
Ingredientes:
Como fazer Salada de aipo para perder peso:
1

Para fazer esta salada de aipo para emagrecer, comece por reunir os ingredientes. Para temperar, o azeite de oliva e o suco de limão serão suficientes, mas também pode usar shoyu ou azeite balsâmico com baixo teor de açúcar.

Dica: Modere a quantidade de uva-passa, já que é um alimento calórico.

2

Primeiro lave os ramos de aipo, corte em pedaços e coloque no prato em que irá servir esta salada. Corte também as uvas ao meio e adicione ao prato, junto com as uvas-passa.

3

Descasque a tangerina e adicione os gomos cortados à saladeira. Por último, polvilhe as azeitonas.

4

Tempere a salada com sal e pimenta, regue com um pouco de azeite e adicione o suco de meio limão.

Esta salada de aipo para perder peso está pronta para servir, e é um excelente acompanhamento para receitas de peixe como, como por exemplo, bife de atum no forno ou salmão grelhado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada de aipo para perder peso, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Saladas saudáveis.