Receita de Salada de brócolis ao molho de iogurte

Receita de Salada de brócolis ao molho de iogurte

Para os amantes de brócolis, nesta receita ensinamos a preparar uma salada de brócolis ao molho de iogurte: deliciosa e muito benéfica. Além de ser preparada com ingredientes simples, que estão ao alcance de todos, surpreende pela combinação de sabores e texturas que resultam muito bem! Confira abaixo o passo a passo do TudoReceitas.com e aprenda como fazer esta receita fácil e rápida!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão
Ingredientes:
Como fazer Salada de brócolis ao molho de iogurte:
1

O primeiro passo para fazer esta receita de salada de brócolis é juntar todos os ingredientes.

2

Coloque as árvores de brócolis cozinhadas e a cebola branca cortada em pétalas no prato onde vai servir a salada.

3

Com cuidado, descasque a laranja, separe os gomos e adicione ao prato.

4

Para fazer o molho de iogurte, numa tigela adicione o iogurte grego, o suco de laranja, a cebolinha, sal, pimenta do reino e pasta de alho a gosto. Misture bem os ingredientes e, se você quiser, também pode adicionar algumas especiarias que goste mais.

5

Regue a salada de brócolis e laranja com um pouco do molho, e está pronta a servir! Aproveite esta receita de salada de brócolis ao molho de iogurte, perfeita para os amantes de refeições saudáveis e baixas em calorias. Bom apetite!

Se gostou desta salada, experimente também a salada Cobb e a quiche de brócolis!

Se você gostou da receita de Salada de brócolis ao molho de iogurte, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brócolis.