Receita de Salada de brócolis com batata

Receita de Salada de brócolis com batata
Imagem: radioviva907.com.br

Buscando um prato gostoso, rápido e geladinho? O TudoReceitas sugere uma salada de brócolis com batata que você vai amar! Essa saladinha é perfeita para um jantar leve ou para momentos em que você tem pouco tempo para cozinhar. Descubra como preparar essa salada de brócolis deliciosa no TudoReceitas.com!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Salada de brócolis com batata:
1

Para preparar essa salada de brócolis com batata, comece por cortar as batatas previamente descascadas em cubinhos. Coloque-as em uma panela com água e sal e cozinhe por cerca de 20 minutos.

Imagem: yireservation.com
2

Cozinhe também os brócolis de forma tradicional, retire da panela e escorra. Reserve.

Imagem: fourntwentyblackbirds.wordpress.com
3

Amasse o dente de alho e coloque-o em uma frigideira para dourar com a cebola picada. Junte os brócolis e tempere com sal a gosto. Depois de integrar todos os ingredientes, desligue o fogo e reserve.

Imagem: williams-sonoma.com
4

Coloque as batatas cozidas, o brócolis e o creme de ricota em uma tigelas. Corrija o sal e junte a pimenta do reino. De seguida, junte o ovo cozido picado e misture tudo.

5

Sua salada de brócolis com batata está pronta a servir! Desfrute dessa delícia como prato principal ou acompanhe com uma proteína como tofu defumado.

Confira ainda outras saladas simples e maravilhosas:

  • Salada de brócolis ao molho de iogurte
  • Salada de batata com aipo

Deixe um comentário abaixo, partilhe uma foto da sua salada e não se esqueça de publicar suas receitas em TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: radioviva907.com.br

Se você gostou da receita de Salada de brócolis com batata, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brócolis.