Receita de Salada de feijão fradinho

Receita de Salada de feijão fradinho
Imagem: cantinhovegetariano.com.br

No TudoReceitas ensinamos você a fazer uma salada de feijão fradinho bem simples e deliciosa para servir em um churrasco ou como entrada. Nela incluímos ingredientes comuns como cebola, pimentão e salsinha, ou seja, ingredientes que você facilmente tem por casa. Confira abaixo como fazer esta receita de salada de feijão fradinho e prepare para o verão!

4 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
Como fazer Salada de feijão fradinho:
1

Para fazer essa receita de feijão fradinho você também pode usar feijão seco, demolhar e depois cozer. No entanto indicamos que use feijão fradinho já cozido para que seja mais rápido o preparo.

2

Comece por descascar a cebola, lavar os pimentões e cortar todos em cubinhos.

3

Em seguida, para que os sabores fiquem mais intensos, pode refogar a cebola e os pimentões com azeite durante 1 minuto, até ficarem macios. No entanto este é um passo opcional, pode avançar seguido para o passo seguinte.

4

Numa tigela misture o feijão escorrido com a cebola, os pimentões e a salsinha e tempere a gosto com sal, pimenta e azeite. Se preferir um tempero mais caprichado prepare um molho francês simples para salada ou maionese temperada, ficará delicioso! Reserve a salada de feijão fradinho na geladeira até ao momento de servir e bom apetite!

Imagem: cantinhovegetariano.com.br

Se você gostou da receita de Salada de feijão fradinho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Feijão.