Receita de Salada de frango agridoce

Receita de Salada de frango agridoce

Procurando uma receita saborosa e saudável de frango? Experimente esta salada de frango agridoce que apresentamos no TudoReceitas.com! O que torna este prato tão saboroso é o molho em que a carne é colocada a marinar e que, como você verá, faz toda a diferença. Confira abaixo o passo a passo da salada de frango agridoce e experimente!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Salada de frango agridoce:
1

A primeira coisa que você precisa fazer para esta receita de salada de frango agridoce é reunir todos os ingredientes.

2

Corte o peito de frango em tiras do mesmo tamanho.

3

Prepare agora o molho que irá conferir sabor à salada de frango agridoce: esprema o suco das laranjas e misture-o com molho de soja a gosto, sal e pimenta. Se você quiser o molho mais espesso, adicione um pouco de geleia de laranja.

4

Coloque o frango marinando nesse molho, cubra com plástico filme e leve à geladeira por 30 minuto.

5

Enquanto o frango está na geladeira, continue preparando esta salada de frango agridoce: lave a alface, corte as folhas em pedaços e acrescente os tomates cereja já lavados.

6

Em uma frigideira quente, cozinhe a carne de frango com um pouco de óleo e polvilhada com as sementes de gergelim. Quando estiver bem dourada de todos os lados, acrescente um pouco do molho da marinada e cozinhe em fogo baixo por 5 minutos.

7

Após o passo anterior, adicione a carne ao prato com a alface e os tomates. Sua salada de frango agridoce está pronta a ser servida, bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada de frango agridoce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de frango.