Receita de Salada de frutas colombiana

Receita de Salada de frutas colombiana

O TudoReceitas sugere uma sobremesa deliciosa e saudável: salada de frutas tipicamente colombiana. A variedade de frutas usadas nessa preparação é grande, mas você pode substitui-las por quaisquer outras da sua preferência. Confira o passo a passo e aprenda como preparar essa salada de frutas colombiana, com um maravilhoso toque de queijo!

4 convidados 30m Café da manhã Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos
Ingredientes:
Como fazer Salada de frutas colombiana:
1

O primeiro passo para fazer esta receita de salada de fruta colombiana é preparar os ingredientes.

2

Coloque o melão, abacaxi e mamão em uma tigela. As frutas devem estar descascadas e cortadas em pedaços, como na imagem.

3

Adicione a maçã cortada em cubos, os morangos fatiados e o pêssego descascado e cortado em pedaços. Misture bem todos os frutos e garanta que estão bem distribuídos na tigela.

4

Espalhe a mistura de frutas em pratos individuais e junte o maracujá (apenas a polpa que contém dentro) e as bananas fatiadas. Use sua criatividade para decorar o prato com o resto dos ingredientes.

5

Adicione uma ou duas colheres de sopa de cereais integrais e cubra com o queijo ralado, como na imagem. Por fim, adicione o iogurte, distribuindo-o em cada um dos pratos.

6

Decore com pedaços de quivi e sirva a salada de fruta colombiana de seguida!

Este prato pode ser servido como um café da manhã ou sobremesa. Se desejar, adicione um pouco de leite condensado sem açúcar.

Se tem alguma dúvida ou sugestão, deixe a sua mensagem. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada de frutas colombiana, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Saladas de frutas.