Receita de Salada de frutas com leite condensado

Receita de Salada de frutas com leite condensado

A salada de frutas é uma sugestão de sobremesa perfeita para o verão! Além de ser refrescante e leve, a salada de frutas é altamente vitaminada e rica em água. Existem muitas receitas de salada de fruta que você pode preparar e também uma grande diversidade de frutas para usar.

Pensando nos mais gulosos, aqui no TudoReceitas ensinamos você a preparar salada de frutas com leite condensado que é simplesmente irresistível e perfeita para terminar o seu almoço ou jantar. Confira abaixo todos os detalhes e veja como fazer salada de frutas com leite condensado de um jeito bem fácil!

6 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular na Primavera-Verão, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Salada de frutas com leite condensado:
1

Comece preparando sua salada de frutas frescas descascando as frutas que tiverem casca, retirando as sementes e caroços e picando todas em pedacinhos.

Dica: A lista de frutas indicada é apenas uma sugestão. Use frutas da época ou as que estiverem disponíveis no seu local de compra habitual. Evite as frutas muito doces, por conta do uso do leite condensado.

2

Coloque todas as frutinhas em uma tigela e misture delicadamente, para não quebrar nem amassar as frutas. Acrescente o leite condensado e volte a misturar.

Dica: Se você preferir pode usar menos de 1 lata de leite condensado.

3

Para finalizar sua salada de fruta com leite condensado pode adicionar também folhas de hortelã, canela moída e pedras de gelo. Reserve na geladeira para ficar bem refrescante e pode se deliciar!

Diga nos comentários quais frutas você usou no preparo desta sobremesa e confira também estas receitas de salada de fruta:

  • Salada de frutas com creme de leite e leite condensado
  • Salada de frutas saudável
  • Salada de frutas para vender

Se você gostou da receita de Salada de frutas com leite condensado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Saladas de frutas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.