Receita de Salada de legumes cozidos

Receita de Salada de legumes cozidos
Imagem: deliveryapp.neemo.com.br

Buscando uma receita saudável e gostosa de salada? O TudoReceitas sugere uma salada de legumes cozidos com maionese que você não vai querer perder! Descubra como preparar essa salada deliciosa sem frescura, conferindo o passo a passo seguinte!

5 convidados 1h 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Popular na Primavera-Verão, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Salada de legumes cozidos:
1

A salada de legumes cozidos com maionese é muito simples de preparar. Comece por misturar os legumes: a cenoura, a batata, a vagem, a cebola, o milho verde e a ervilha. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e junte a batata amassada.

Imagem: ocioviagensegastronomia.com
2

De seguida, adicione a maionese e misture tudo delicadamente. Coloque a salada de legumes cozidos na geladeira e deixe gelar por cerca de uma hora.

Imagem: republicadelivery.com.br
3

Sua salada de legumes cozidos com maionese está pronta para servir! Se desejar, polvilhe o preparado com um pouco de salsinha picada e desfrute!

Descubra outras saladas maravilhosas:

  • Salada de legumes com frutas
  • Salada de legumes no vapor
  • Salada de legumes light

Sabia que também pode partilhar as suas receitas no TudoReceitas.com? Basta clicar em "publicar" e apresentar as suas sugestões! Se tem dúvidas ou sugestões, escreva um comentário abaixo. Bom apetite!

Imagem: deliveryapp.neemo.com.br

Se você gostou da receita de Salada de legumes cozidos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de legumes.