Receita de Salada de legumes light

Receita de Salada de legumes light
Imagem: valio.ru

Sydney sugere uma receita de salada de legumes light perfeita para veganos, vegetarianos e pessoas que procuram perder peso com refeições leves e refrescantes. Confira como preparar essa salada bem simples que pode ser servida como aperitivo com uma cerveja, guarnição ou até como entrada. Para isso, continue lendo o passo a passo do TudoReceitas!

4 convidados 10m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão
Ingredientes:
Como fazer Salada de legumes light:
1

Para preparar essa salada de legumes light, comece por preparar os legumes. Corte o pepino japonês em rodelas, como na fotografia.

Imagem: shutterstock.com
2

De seguida, descasque e corte a abobrinha em fatias.

Imagem: eatsandshoots.files.wordpress.com
3

Por fim, fatie finamente o rabanete. Misture todos os ingredientes e tempere com sal e pimenta do reino a gosto.

4

Envolva a salada de legumes light no molho da sua preferência, como uma deliciosa maionese vegana, e polvilhe com cheiro verde a seu gosto. Sua salada está pronta a servir!

Se gostou dessa receita, confira também como fazer essas saladas maravilhosas:

  • Salada de espinafre com morango
  • Salada tropical
  • Salada fatuche

Deixe uma fotografia da sua salada, um comentário com as suas sugestões ou dúvidas e compartilhe as suas receitas, clicando no botão "Publicar" no topo da página. Bom apetite!

Imagem: valio.ru

Se você gostou da receita de Salada de legumes light, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de legumes.