Receita de Salada de lentilhas com frango

Receita de Salada de lentilhas com frango

Aprenda com o Tudo Receitas a preparar uma saborosa e nutritiva salada de lentilhas com frango, perfeita para uma refeição leve! Este prato é válido também para quem procura emagrecer, pois os ingredientes incluídos são saudáveis e contêm pouca gordura. Confira abaixo a receita de salada de lentilhas com frango e experimente hoje mesmo para o seu almoço ou jantar.

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Salada de lentilhas com frango:
1

Para fazer esta salada de lentilhas com frango comece por juntar os ingredientes - confira a receita de pasta de alho caseira.

2

Coloque no fogo médio uma panela com água para ferver. Assim que ferver, adicione os aspargos cortados em pedaços e cozinhe durante 10-12 minutos. Retire da água e reserve.

3

Continue preparando esta receita de salada de lentilhas com frango: leve ao fogo médio uma frigideira com o óleo e cozinhe aí o peito de frango, temperado com sal e pimenta, até que fique dourado.

4

Adicione à frigideira os aspargos, as lentilhas cozidas, oréganos, pasta de alho, sal e pimenta a gosto. Misture todos estes ingredientes da salada saudável e desligue o fogo.

5

Lave bem as folhas de espinafre e parta-as, com as mãos, em pedaços mais pequenos. Coloque na tigela onde irá servir a salada e acrescente o abacate descascado e o pepino, ambos cortados em cubos, e tempere com sal, pimenta e azeite de oliva.

6

Finalmente adicione os ingredientes da frigideira e polvilhe com sementes de gergelim. Sua salada de lentilhas com frango está pronta, sirva em seguida e bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada de lentilhas com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de lentilha.