Receita de Salada de macarrão parafuso com camarão

Receita de Salada de macarrão parafuso com camarão

Com esta receita de do TudoReceitas.com aprenda a fazer uma massa saudável de macarrão e camarão, fácil, rápida e perfeita para quando a fome aperta! É sabido que as saladas são uma das melhores opções quando queremos comer de forma saudável e cuidar do corpo, por isso não perca mais tempo e confira já os ingredientes a usar e como preparar.

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Popular no Outono-Inverno, Ideal acompanhar com vinho branco
Ingredientes:
Como fazer Salada de macarrão parafuso com camarão:
1

Antes de fazer esta receita saudável de salada de macarrão parafuso com camarão, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Em uma tigela, misture a alface lavada e picada, o tomate e a cebola cortados em meias-luas.

3

Numa tigela à parte prepare o tempero da salada, misturando o suco de limão, a mostarda, o azeite de oliva, sal e pimenta, até que tudo fique bem homogêneo.

4

Cozinhe o macarrão de forma tradicional e adicione-o aos ingredientes da salada. Acrescente o tempero, misture tudo e reserve.

5

Em uma frigideira à parte com um pouco de óleo, cozinhe os camarões por 1 minuto, previamente temperados com sal e pimenta. Em seguida adicione o alho finamente picado e continue cozinhando por mais 3 minutos, ou até dourar.

6

Adicione os camarões à salada, misture tudo e sirva com o abacate descascado e cortado em rodelas. Aprecie esta saborosa salada de macarrão parafuso com camarão ao almoço ou jantar, e bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada de macarrão parafuso com camarão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de macarrão.