Receita de Salada de macarrão simples com maionese

Receita de Salada de macarrão simples com maionese

Uma refeição completa, fácil e rápida de ser preparada: assim é esta receita de salada de macarrão simples com maionese que ensino você a fazer aqui no TudoReceitas! Os ingredientes todo o mundo tem em casa, o que significa que esta é uma sugestão econômica e prática que você pode preparar para, por exemplo, levar na marmita para o trabalho ou para um churrasco. Confira abaixo o passo a passo com fotos e experimente!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Salada de macarrão simples com maionese:
1

Em uma panela refogue a cebola e o alho com um fio de azeite. Você também pode colocar estes ingredientes crus na salada de macarrão parafuso com maionese, mas assim fica mais saboroso. Quando a cebola estiver macia, reserve.

2

Em seguida prepare os temperos: rale a cenoura e pique as azeitonas e a salsinha.

3

Em um refratário grande adicione o macarrão já cozido e tempere-o com o refogado de cebola e alho, os temperos picados anteriormente e também a maionese e o requeijão.

4

Misture bem todos os ingredientes desta salada de macarrão com maionese, regue com azeite e acerte o sal.

5

E está pronta sua salada de macarrão com atum! Bem fácil de fazer, não é mesmo? Se você preparar esta receita conte nos comentários o que achou.

Não saia do TudoReceitas sem conferir também estas receitas de salada com macarrão bem práticas:

  • Salada de macarrão simples;
  • Salada de macarrão com frango e maionese;
  • Salada de macarrão alemã.

Se você gostou da receita de Salada de macarrão simples com maionese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de macarrão.