Receita de Salada de maionese com milho

Receita de Salada de maionese com milho

Aqui no TudoReceitas mostramos para você como fazer esta receita de salada de maionese bem simples com apenas 3 ingredientes: milho, abacaxi e maionese. Para aprimorar o sabor aconselhamos também colocar um pouquinho de pimenta do reino e cheiro verde picado.

Esta receita de salada de maionese com milho é ótima para acompanhar churrasco, para servir como entradinha e muito mais. Não requer nenhum tipo de cocção porque basta preparar os ingredientes, misturar os ingredientes e servir.

Confira abaixo o passo a passo em fotos e faça logo esta receita de salada de maionese simples para churrasco e experimente!

4 convidados 10m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Salada de maionese com milho:
1

Prepare os ingredientes: escorra o milho e enxague debaixo de água filtrada, com a ajuda de um coador ou peneira. Pique metade do abacaxi de uma lata de abacaxi e coloque num bowl junto com o milho.

2

Adicione a maionese e uma pitada de pimenta e misture tudo. Se você observar que a salada de milho não está cremosa o suficiente, coloque um pouco mais de maionese.

  • Para deixar esta salada de maionese mais saborosa você pode usar maionese caseira. Confira a receita de maionese caseira fácil e maionese temperada com maionese pronta.
3

Coloque sua maionese de milho num prato de servir e finalize polvilhando cheiro verde picado ou outra erva aromática da sua preferência. Sirva em seguida ou reserve na geladeira. Bom apetite!

Procurando mais receitas de salada de maionese? Veja estas sugestões:

  • Salada de maionese para churrasco
  • Salada de batata com cenoura e maionese
  • Salada de repolho com maionese e cenoura

Se você gostou da receita de Salada de maionese com milho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de legumes.