Receita de Salada de maionese simples

Receita de Salada de maionese simples

Aprenda a fazer uma salada de maionese básica para seu almoço de domingo ou churrasco! No TudoReceitas compartilho minha receita de salada de maionese simples que sempre dá certo e deixa todos satisfeitos. Confira abaixo todos os ingredientes e passo a passo e experimente em sua casa!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Salada de maionese simples:
1

Para fazer essa receita de salada de maionese cozinhe os ovos por cerca de seis minutos, depois descasque e fatie em rodelas.

2

Em seguida cozinhe as batatas com casca. Quando já estiver cozida, deixe esfriar um pouco e tire a casca (estará bem mais fácil fazer isto), em seguida pique em quadrados.

3

Num refratário junte os ovos, as batatas, o milho a gosto e a maionese. Mexa bem, com cuidado para as batatas não se desfazerem muito, e tempere a gosto com as ervas aromáticas e sal.

4

Feito todos os processos, reserve na geladeira por cerca de uma hora, então está pronto. É só servir e saborear essa receita de salada de maionese simples que aposto que você vai gostar!

Confira também as receitas de maionese de mandioca, maionese caseira simples e bife acebolado com maionese. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada de maionese simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outras saladas.