Receita de Salada de repolho com gengibre

Receita de Salada de repolho com gengibre

Quando pensamos em como fazer salada de repolho sempre pensamos em maionese ou creme de leite, porém esses ingredientes nem sempre combinam com dieta. Para que você prepare uma salada de repolho low carb e baixa em calorias eu compartilho aqui no TudoReceitas uma saborosa sugestão que é também bem prática de preparar. Confira abaixo o passo a passo desta receita de salada de repolho com gengibre e faça para acompanhar suas refeições!

2 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Sem cocção
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Pique o tomate em cubos pequenos e fatie o repolho bem fininho - se quiser, pode utilizar um fatiador para auxiliar. Coloque num bowl os dois ingredientes desta salada de repolho e gengibre.

2

Prepare o molho de gengibre para salada: em uma tigela pequena simplesmente misture o restante dos ingredientes e o resultado ficará como o da imagem.

3

Misture o molho na salada e adicione cheiro verde ou, se preferir, sirva separadamente para que os próprios convidados possam se servir da salada e do molho. Desfrute desta salada de repolho com gengibre e diga nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas de salada de repolho? Confira estas sugestões:

  • Salada de repolho cru agridoce;
  • Salada de repolho com abacaxi;
  • Salada de repolho e cenoura.

Se você gostou da receita de Salada de repolho com gengibre, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de repolho.