Receita de Salada de repolho com maionese e cenoura

Receita de Salada de repolho com maionese e cenoura

No TudoReceitas apresentamos para você esta receita de salada de repolho com gostinho agridoce, graças ao molho com maionese, limão, mel e mostarda. Este é um excelente acompanhamento para o seu churrasco e pode também servir como base para uma salada mais completa. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de salada de repolho com maionese e cenoura e delicie-se!

4 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Ideal acompanhar com vinho tinto, No frio
Ingredientes:
Como fazer Salada de repolho com maionese e cenoura:
1

Comece por reunir os ingredientes necessários ao preparo desta receita de salada de repolho com maionese e cenoura.

2

Lave os legumes e prepare-os para a salada: corte o repolho em juliana, descasque e rale a cenoura e o rábano. Coloque os três num bowl.

3

Em seguida acrescente o tempero agridoce: adicione aos legumes sal e pimenta a gosto, o suco de limão, o mel, a mostarda e a maionese. Misture muito bem para distribuir estes ingredientes uniformemente.

Dica: Se você preferir pode misturar os ingredientes do tempero numa tigela à parte, assim terá a certeza que ficam bem misturados.

4

Cubra a salada de repolho com maionese e cenoura com plástico filme e reserve na geladeira por 20 minutos. Sirva como acompanhamento de picanha de frigideira simples ou frango assado ao limão e alho.

Se você gostou desta receita deixe em baixo um comentário e confira também como fazer salada doce deliciosa. Bom apetite!

Dica: ue

Se você gostou da receita de Salada de repolho com maionese e cenoura, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de repolho.