Receita de Salada doce deliciosa

Receita de Salada doce deliciosa

Quer aprender a preparar uma salada de repolho e fruta deliciosa para servir com seu almoço? Aqui no TudoReceitas ensinamos como! Essa é uma sugestão de salada leve que tornará qualquer refeição mais saborosa! Confira abaixo todos os detalhes dessa receita de salada doce deliciosa que compartilho consigo e experimente numa próxima ocasião em que reunir a família à mesa!

6 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Salada doce deliciosa:
1

É bem fácil preparar essa salada de repolho doce! Comece por cortar o repolho em tiras finas e pequenas, ralar as cenouras e cortar as maçãs e o abacaxi em cubinhos. Coloque tudo em uma tigela grande.

2

Numa tigela à parte prepare o molho misturando a mostarda com o mel e o azeite. Prove e, se quiser, acerte o sabor com sal e pimenta a gosto.

Dica: Se preferir pode temperar sua salada com apenas maionese, porém não ficará tão gostosa.

3

Adicione o molho à tigela com os restantes ingredientes desta salada doce deliciosa e misture tudo. Reserve na geladeira até ao momento de servir e temos a certeza que todos irão gostar!

Confira também as receita de salada coleslaw light e salada de repolho com queijo e bom apetite!

Se você gostou da receita de Salada doce deliciosa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de repolho.