Receita de Salada mexicana RÁPIDA

Receita de Salada mexicana RÁPIDA

Essa saladinha é danada de boa! Ela usa ingredientes simples, que quase todo mundo tem em casa, mas que poucas vezes pensa em misturar. Essa combinação é extremamente agradável ao paladar, uma mistura de frescor, pimenta e cremosidade. Ela sozinha já é uma refeição, acredite, não precisa servir mais nada junto - talvez só umas tortilhas para acompanhar. É uma receita de salada saudável e sem glúten para incluir no seu cardápio da semana e desfrutar de uma refeição diferente sem carne nem peixe - vai ser que nem precisa! Confira aqui no TudoReceitas tudo o que você precisa saber para fazer essa gostosura de receita de salada mexicana rápida!

1 convidado 10m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Receita sem glúten, Sem cocção, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Salada mexicana RÁPIDA:
1

Comece picando o abacate em pedaços médios, a cebola roxa em pedaços pequenos e o tomate cereja em rodelinhas. Junte tudo numa travessa.

Dica: Se achar queijo branco mexicano para usar no lugar do queijo feita, melhor ainda! Nesta salada usamos cebola roxa porque tem um sabor melhor para ser comida crua.

2

Numa vasilha misture a maionese com o suco de limão, o alho em pó, a cebola em pó, o molho de pimenta, o sal e a pimenta do reino moída para fazer o molho para salada.

3

Despeje o molho sobre a travessa com os outros ingredientes e misture bem. Deixe descansar por pelo menos uns 10 minutos, para os sabores se fundirem.

4

Prontinho! Já pode servir sua salada mexicana com abacate e quinoa e desfrutar desta refeição bem rica em sabor e baixa em calorias. Bom apetite!

Se você gostou desta receita, escreva abaixo um comentário e confira também estas receitas mexicanas:

  • Tacos mexicanos original;
  • Feijão mexicano tradicional;
  • Burritos mexicanos.

Se você gostou da receita de Salada mexicana RÁPIDA, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de quinoa. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.