Receita de Salada para almoço de Páscoa

Receita de Salada para almoço de Páscoa

Aqui no portal do TudoReceitas você vai encontrar diversas opções de pratos para Páscoa. Nessa receita vamos sugerir uma entrada que combina muito bem com o bacalhau, um dos pratos principais de muitas famílias brasileiras.

Nossa salada para almoço de Páscoa é bem simples de fazer, precisa de apenas 8 ingredientes que sempre temos em casa e você vai gastar apenas 15 minutos. Esta salada de Páscoa pode ser servida como entrada e também como acompanhamento do prato principal. Continue lendo e não perca nosso passo a passo em fotos!

3 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas de Páscoa
Ingredientes:
Como fazer Salada para almoço de Páscoa:
1

Organize todos o ingredientes na mesa para começar a realizar a entrada do seu cardápio de Páscoa. Em seguida, lave e rale a cenoura.

2

Escorra e lave o grão de bico e as ervilhas. Escolha uma travessa do seu agrado e misture todos os ingredientes desta receita de salada saudável para a Páscoa.

3

Pronto! Agora você tem uma maravilhosa salada para almoço de Páscoa super fácil de fazer, que fica uma delícia. Para ver mais opções de receitas de Páscoa, confira:

  • Bacalhau de Páscoa simples com batata
  • Sobremesa para domingo de Páscoa
  • Biscoito de Páscoa

Dica: Nesse artigo você pôde encontrar diversas opções de pratos de Páscoa, da entrada à sobremesa. Deixe nos comentários o que você achou da receita e qual foi o seu cardápio de Páscoa. A equipe do TudoReceitas deseja boa festa!

Se você gostou da receita de Salada para almoço de Páscoa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Saladas leves.