Receita de Salada verde com molho de mostarda

Receita de Salada verde com molho de mostarda

Procurando uma receita de salada verde para variar no cardápio? Nesta receita de salada saudável vão ingredientes simples como alface, tomate, abacate, cebola e gergelim, tudo ligado por um molho de mostarda com leve toque asiático. O resultado é leve e saboroso para servir como prato principal, entrada ou acompanhamento. Confira como fazer esta receita de salada verde com molho de mostarda que compartilho no TudoReceitas e experimente!

2 convidados 10m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose
Ingredientes:
  • Para o molho:
Como fazer Salada verde com molho de mostarda:
1

Comece por lavar os ingredientes e picar como preferir.

2

Em seguida misture bem os ingredientes do molho. Pode fazer isso manualmente ou no liquidificador, assim terá a certeza de que ficarão bem misturados.

Dica: O wasabi é uma pasta picante japonesa. Modere a quantidade pois é muito intensa.

3

Coloque os ingredientes da salada num bowl de servir, tempere com o molho e salpique gergelim. Está pronta sua salada verde com molho de mostarda! Prove e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de saladas leves? Confira estas sugestões:

  • Salada de brócolis e cenoura com maçã;
  • Salada coleslaw light;
  • Salada caprese tradicional.

Se você gostou da receita de Salada verde com molho de mostarda, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Saladas leves.