Receita de Salmão com molho doce

Receita de Salmão com molho doce

A receita de salmão de manteiga doce pode parecer estranha, mas irá deliciar o seu paladar com sua variedade de sabores e intensidades entre a doçura do açúcar e a intensidade da pimenta. Confira essa ótima receita de salmão grelhado, seguindo atentamente as instruções do TudoReceitas!

1 convidado 15m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Salmão com molho doce:
1

O primeiro passo para este para preparar esse salmão com molho doce é aquecer uma frigideira por 2 minutos. Adicione o azeite de oliva e, após 1 minuto, adicione a manteiga.

Imagem: thefumblinggourmet.com
2

Deixe estes ingredientes derreter por um minuto e em seguida, coloque a posta de salmão na panela.

Imagem: thepaleoreview.com
3

Misture o açúcar com a pimenta em uma tigela separada.Quando já tiverem cerca de dois minutos de cozimento, adicione metade dessa mistura de açúcar e pimenta sobre o peixe e vire-o.

Imagem: letsmakesomethingawesome.com
4

Continue cozinhando o salmão por mais 3 minutos e, em seguida, adicione o resto da mistura e vire novamente. A ideia é formar uma crosta de açúcar e pimenta sobre o filé de peixe.

5

Quando você notar que está pronto, retire o salmão com manteiga doce da panela e sirva com um pouco de arroz branco ou com purê de batatas!

Se busca outras receitas de salmão, não perca:

  • Salmão assado com champignon
  • Salmão ao molho de laranja
  • Salmão defumado

Deixe uma fotografia do seu prato e um comentário sobre a receita abaixo. Não hesite também em partilhar as suas receitas favoritas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Salmão com molho doce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salmão.