Receita de Salmão no microondas

Receita de Salmão no microondas

Se não se dá muito bem com a cozinha, você pode sempre recorrer ao microondas para preparar este suculento salmão com limão. Esta é uma receita muito leve, ideal para completar um menu saudável e equilibrado. Leia e descubra os passos do TudoReceitas para preparar este delicioso salmão no microondas com limão, você vai se surpreender!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Salmão no microondas:
1

Prepare todos os ingredientes para a receita de salmão no microondas, garantindo que nada está faltando antes.

2

Encha o fundo de um prato com suco de limão (meio dedo é suficiente) e coloque o salmão sobre ele. Tempere a gosto com um pouco sal e endro.

3

Como vai cozinhá-lo no microondas, cubra o salmão com filme plástico. Também pode cozinhar o salmão ao forno, no entanto este é um processo de cozinhar um pouco mais lento. Se não tem muito tempo, fazê-lo no microondas é a melhor opção.

4

Cozinhe por 5 minutos no microondas na potência máxima. É importante que você monitore o tempo, já que isso pode demorar mais ou menos dependendo da potência do seu microondas.

5

E pronto! Viu como é fácil? Se preferir, controle o cozimento no minuto minuto. Pode acompanhar este rico salmão no microondas com limão com arroz branco, uma salada verde ou legumes caramelizados!

Acesse também essas receitas de salmão:

  • Patê de salmão
  • Hambúrgueres de salmão
  • Salmão defumado

Não deixe esta receita sem postar uma foto do resultado, escrever um comentário sobre a preparação e compartilhar também as suas receitas favoritas! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Salmão no microondas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salmão.