Receita de Salpicão com batata palha

Receita de Salpicão com batata palha
Imagem: receitaladecasa.blogspot.com

O TudoReceitas sugere uma preparação de salpicão com batata palha muito simples e fácil de preparar. Descubra como fazer esta receita perfeita para servir como aperitivo em qualquer ocasião festiva, como o Natal, e desfrute com toda a família. Continue lendo o passo a passo e aprenda a preparar essa delícia que rende 15 porções!

15 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas de Natal
Ingredientes:
  • Para o molho:
Como fazer Salpicão com batata palha:
1

Para fazer esse salpicão com batata palha simples, comece por preparar o molho. Misture o creme de leite com a maionese, junte o cheiro verde e misture tudo. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e reserve.

Imagem: ohamburguerperfeito.com.br
2

De seguida, coza o peito de frango de forma tradicional em uma panela com água e um pouco de sal. Quando estiver pronto, retire e desfie.

Imagem: housegirlhaley.wordpress.com
3

Misture todos os ingredientes, exceto a batata palha, em uma vasilha. Junte o molho, tempere a gosto e coloque numa forma ou travessa. Cubra com a batata palha e leve à geladeira para esfriar.

4

Seu salpicão com batata palha está pronto a comer! Desfrute dessa delícia como entrada e sirva um maravilhoso Chester assado acompanhado de arroz natalino com champanhe como prato principal!

Descubra também como fazer:

  • Salpicão de camarão
  • Salpicão de Natal
  • Salpicão com presunto

Escreva o seu comentário abaixo, suba uma fotografia do seu salpicão e não hesite em partilhar as suas receitas no portal! Bom apetite!

Imagem: receitaladecasa.blogspot.com

Se você gostou da receita de Salpicão com batata palha, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salpicão.