Receita de Salpicão de frango com creme de leite

Receita de Salpicão de frango com creme de leite
Imagem: blogdascarolas.com

O salpicão de frango é um preparado perfeito para ocasiões especiais como Natal e aniversários. A delícia, que faz parte da mesa tradicional brasileira, pode ser preparada com ingredientes muito diferentes, variando de acordo com a receita. Se você gostaria de saber como preparar salpicão de frango com creme de leite, continue lendo esse artigo do TudoReceitas!

10 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas de Natal, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Salpicão de frango com creme de leite:
1

Para fazer salpicão de frango com creme de leite, comece por cozinhar peito de frango junto com o alho. Desfie e reserve.

Imagem: iheartfoodandsocanyou.blogspot.com
2

Em um recipiente grande, misture a cenoura, a uva passa, a maionese, o creme de leite, a salsinha, o milho, a cebolinha e a azeitona. Junte o frango desfiado, mexa bem e cubra com batata palha.

Imagem: receitadodia.com
3

Seu salpicão de frango com creme de leite está pronto a comer! Desfrute dessa delícia com um maravilhoso Chester assado!

Confira também outras receitas de salpicão:

  • Salpicão de Natal
  • Salpicão de camarão
  • Salpicão com presunto

Não se esqueça de partilhar uma fotografia do resultado junto com o seu comentário. Publique também as suas receitas favoritas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: blogdascarolas.com

Se você gostou da receita de Salpicão de frango com creme de leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salpicão.