Receita de Salpicão de frango para a Páscoa

Receita de Salpicão de frango para a Páscoa

Nem sempre o salpicão é sinônimo de calorias, sobretudo se você preparar um salpicão com batata palha caseira, como ensino a fazer nesta receita do TudoReceitas. Ao substituir a batata comum por batata doce e assar no forno você consegue reduzir as calorias e gordura desta receita. Confira como fazer este salpicão de frango para a Páscoa fit, para se deliciar sem culpa nesta altura do ano tão tentadora, e experimente!

5 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receitas de Páscoa, No forno
Ingredientes:
Como fazer Salpicão de frango para a Páscoa:
1

Para a batata doce palha caseira comece por descascar e ralar a batata doce crua.

2

Coloque um fio de azeite, uma pitada de sal e leve por 10 minutos a 180 graus na AirFryer. Outra opção é levar ao forno, nesse caso asse a 180ºC também mas durante um pouco mais, prestando atenção para não queimar.

3

Continue preparando esta receita de salpicão de frango para a Páscoa: em um recipiente junte o frango, o milho, a cenoura ralada, o creme de leite e sal a gosto.

4

E por fim finalize com a batata doce palha e volte a misturar.

5

Está pronto seu salpicão de frango para a Páscoa! Espero que todos à mesa gostem tanto desta receita de salpicão quanto eu. Diga nos comentários o que achou e, quando preparar, suba foto do resultado final. Bom apetite e feliz Páscoa!

Procurando mais receitas de Páscoa? Veja estas sugestões:

  • Bacalhoada tradicional portuguesa;
  • Suflê de Bacalhau com creme de leite;
  • Arroz de Páscoa.

Se você gostou da receita de Salpicão de frango para a Páscoa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salpicão.