Receita de Salsicha em conserva

Receita de Salsicha em conserva
Imagem: masonjarsandmixingbowls.com

Você quer fazer salsicha em conserva, tal como as que encontramos à venda no mercado? No TudoReceitas.com compartilhamos consigo a receita, porém numa versão muito mais saborosa! Adicione temperos à sua salsicha em conserva e confira como fica ainda mais saborosa, perfeita para servir como petisco, em uma festa ou churrasco. Confira abaixo o passo a passo!

8 convidados 24h Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer esta receita de salsicha em conserva comece por cortar as salsichas em três partes. Leve ao fogo com o sal e metade da água, e deixe ferver até ficarem macias.

Imagem: jpost.com
2

Após o passo anterior, escorra a água e deixe as salsichas esfriar. Depois coloque-as em frascos de vidro esterilizados, acrescente os oréganos, a pimenta calabresa e cubra com o vinagre e a restante água. Feche bem com uma tampa, de preferência de metal.

Dica: As salsichas têm que ficar bem imersas em líquido; se isso não acontecer, adicione mais água. Pode ainda adicionar outros temperos e especiarias a gosto.

Imagem: trenchphysics.com
3

Reserve as salsichas em conserva durante quatro dias, em um local escuro e seco. Ao fim desse tempo, estão prontas a servir.

Experimente e diga-nos o que achou. Bom apetite!

Imagem: masonjarsandmixingbowls.com

Se você gostou da receita de Salsicha em conserva, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Embutidos.