Receita de Sanduíche americano de frango

Receita de Sanduíche americano de frango

O frango empanado é um alimento muito comum na culinária americana, e foi nisso que me inspirei para preparar esta receita de sanduíche americano. Ao frango juntam-se outros ingredientes tais como cogumelos, alface, tomate e abacate. Experimente esta receita de sanduíche americano de frango do TudoReceitas.com, apostamos que não irá arrepender-se!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Ideal acompanhar com cerveja, Frito, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
  • Para o frango empanado
  • Para o sanduíche:
Como fazer Sanduíche americano de frango:
1

Antes de fazer esta receita americana, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Corte o peito de frango em tiras grossas e tempere com sal, pimenta, uma pitada de ervas e um fiozinho de molho de soja. Misture bem e reserva na geladeira por 2-3 horas, de forma a apurar bem o sabor. Se não puder esperar tanto, deixe somente por 10 minutos.

3

É hora de empanar o frango: mergulhe numa tigela com a farinha, depois no ovo batido e finalmente nos chips partidos em pedaços.

4

Frite os palitos de frango empanados no óleo bem quente, até que estejam dourados. Depois disso retire para um prato com papel absorvente, e reserve.

5

Em seguida, comece preparando o sanduíche americano: doure as fatias de pão numa frigideira em fogo baixo.

6

Salteie os cogumelos com um pouco de óleo em fogo alto, durante 5 minutos ou até estarem dourados. Tempere com sal e pimenta.

7

Monte o sanduíche: misture a maionese com os coentros e espalhe nas fatias de pão. Coloque a folha de alface lavada e seca, as rodelas de tomate e um pouco de cogumelos salteados.

8

Termine o sanduíche americano de frango com o frango e o abacate em fatias e temperado com sal e pimenta. Esta é uma opção de refeição para um almoço ou jantar descontraído, acompanhe com batata frita de microondas, e bom apetite!

Se você gostou da receita de Sanduíche americano de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.