Receita de Sanduíche boneco de neve fácil

Receita de Sanduíche boneco de neve fácil

O Natal é o momento perfeito para mimar os mais pequenos, incluindo à mesa! Prepare para o lanche das crianças estes sanduíches divertidos em forma de boneco de neve, com ingredientes simples e que combinam bem. Confira abaixo o passo a passo do sanduíche boneco de neve fácil do TudoReceitas.com, e experimente!

2 convidados 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Recomendada para vegetarianos, Receitas de Natal
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

O primeiro passo para fazer esta receita de sanduíche para as crianças é reunir os ingredientes necessários. Nós utilizamos pão integral, mas você pode usar qualquer tipo de pão.

2

O próximo passo é dar forma ao pão. Estas sanduíches de Natal terão a forma do rosto de um boneco de neve, então terão de ser redondas. Para conseguir essa forma, use um cortador redondo.

3

Para preparar os elementos do rosto, corte algumas azeitonas ao meio (para fazer os olhos) e pique as restantes em pedaços (para fazer a boca). Corte também metade de uma fatia de queijo cheddar em triângulos, para o nariz. Os tomates cereja devem ser cortados ao meio, mas eles serão apenas usados na decoração do prato.

4

Finalmente, monte as sanduíches! Recheie com o queijo restante e, se quiser, espalhe um pouco de cream cheese no pão. Disponha os elementos do rosto sobre as fatias de cima da sanduíche, tal como na fotografia.

5

Não se esqueça de decorar o prato com a alface e o tomate cortado a metade, e o sanduíche boneco de neve fácil está pronto a servir!

Se gostou desta receita, experimente também o boneco de neve de marshmallow e a pizza boneco de neve. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Sanduíche boneco de neve fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.