Receita de Sanduíche com bife de hambúrguer

Receita de Sanduíche com bife de hambúrguer

Procurando um lanche rápido, saciante e delicioso? Prepare um sanduíche com bife de hambúrguer! Esta receita é válida também para um almoço ou jantar prático e relaxado, sobretudo quando temos menos tempo ou não apetece cozinhar. O único ingrediente que vai no fogo nesta receita é a carne e é bem rápida de cozinhar! Depois basta colocar todos os ingredientes dentro do pão e você terá um sanduíche com bife de hambúrguer. Conheça o passo a passo e experimente!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche com bife de hambúrguer:
1

Frite o hambúrguer temperado com sal e pimenta numa frigideira com um fio de azeite durante 2-3 minutos de cada lado. Junte os cogumelos, apenas para esquentar, e retire os dois para um prato. Polvilhe o queijo ralado e deixe derreter.

2

Depois monte o sanduíche colocando primeiro o bife de hambúrguer dentro do pão e depois os cogumelos.

3

Nesse momento, se achar que está faltando algo, pode adicionar. Alface, cebola e tomate são ingredientes que sempre vão bem em um sanduíche.

4

Finalize com ketchup e está pronto seu sanduíche com bife de hambúrguer! Rápido e delicioso, espero que você goste desta minha sugestão.

Procurando mais receitas de hambúrguer? Confira estas sugestões:

  • Hambúrguer gourmet caseiro;
  • Bife de carne moída para hambúrguer;
  • Pão de hambúrguer fácil.

Se você gostou da receita de Sanduíche com bife de hambúrguer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.