Receita de Sanduíche de banana e pasta de amendoim

Receita de Sanduíche de banana e pasta de amendoim

Confira aqui no TudoReceitas esta receita de docinho fit preparado com apenas 3 ingredientes! A montagem é feita em forma de sanduíche, com a banana no lugar do pão, a pasta de amendoim no recheio e o chocolate na cobertura. Se você já ficou salivando com a descrição desta receita de sanduíche de banana e pasta de amendoim, está na hora de correr para a cozinha para preparar!

2 convidados 24h Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No frio
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche de banana e pasta de amendoim:
1

Corte a banana em rodelas e deixe no congelador de um dia pra o outro, assim a receita ficará mais gostosa e fácil de montar.

Dica: Corte a banana em rodelas de número par para conseguir montar o sanduíche.

2

Depois de congelada, coloque a pasta de amendoim em uma rodela de banana e tampe com outra. Faça isso com todas.

3

Por fim é só derreter o chocolate e jogar por cima. E está pronto! Não podia ser mais fácil fazer este sanduíche de banana e pasta de amendoim e o resultado é bem gostoso e válido para um pós-treino. Experimente e conte nos comentários o que você achou!

Confira também como fazer:

  • Sobremesa de banana com chantilly;
  • Enroladinho de banana;
  • Mingau de banana.

Se você gostou da receita de Sanduíche de banana e pasta de amendoim, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Banana.