Receita de Sanduíche de forno com pão de forma

Receita de Sanduíche de forno com pão de forma
Imagem: dagmarnews.com.br

Buscando uma receita prática e muito gostosa? O TudoReceitas recomenda esse sanduíche de forno com pão de forma perfeito para um lanche rápido e suculento. Continue lendo o passo a passo, anote a lista de ingredientes e experimente essa delícia!

5 convidados 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche de forno com pão de forma:
1

Para preparar sanduíche de forno com pão de forma, comece por untar um refratário com a manteiga. Junte uma camada de fatias de pão de forma e cubra com o requeijão.

2

Em seguida, cubra com o queijo prato, junte uma camada de de presunto e outra de mussarela. Cubra com pão e repita a ordem os ingredientes, acrescentando também os temperos e, de desejar, o tomate.

Imagem: diadmake.wordpress.com
3

Finalize com uma camada de pão de forma, queijo mussarela e orégano. Coloque o leite nas laterais do sanduíche e asse no forno por 10 minutos até dourar. O seu sanduíche de forno com pão de forma está pronto a comer!

Gostou da receita? Confira outras sugestões com pão de forma:

  • Torta salgada com pão de forma
  • Torta fria de atum com pão de forma
  • Mini pizza de pão de forma bem simples

Comente a receita com a sua opinião ou dúvida, suba uma fotografia do sanduíche de forno acabado de preparar e não hesite em publicar também as suas preparações no TudoReceitas! Bom apetite!

Imagem: dagmarnews.com.br

Se você gostou da receita de Sanduíche de forno com pão de forma, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.