Receita de Sanduíche de frango no pão árabe

Receita de Sanduíche de frango no pão árabe

O pão árabe é um tipo de pão achatado consumido principalmente no Mediterrâneo Oriental e cozido nas paredes do forno. Destaca-se por ser leve e versátil, podendo desta forma ser recheado com diferentes ingredientes e molhos. No TudoReceitas.com sugerimos sanduíche de frango no pão árabe, por isso confira abaixo o preparo e experimente!

1 convidado 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Ideal acompanhar com espumante, No frio
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Antes de fazer esta receita de sanduíche de pão árabe, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Tempere os peitos de frango com mostarda, sal e pimenta. Reserve na geladeira por 30 minutos.

3

Após esse tempo, o passo seguinte da sanduíche de frango no pão árabe é cozinhar os peitos de frango em uma frigideira com um pouco de azeite, até ficarem dourados e completamente cozinhados.

4

Lave as folhas de alface e os tomates cereja. Coloque ambos em uma tigela e tempere com azeite de oliva, vinagre balsâmico, sal e pimenta a gosto. Misture bem para espalhar estes temperos.

5

Finalmente esquente o pão árabe numa frigideira sem gordura, abra ao meio e recheie com o frango cortado em tiras, a alface e os tomates. Finalize com mostarda e consuma o sanduíche de frango no pão árabe como almoço ou jantar rápido, ou lanche elaborado.

Diga abaixo por comentário o que achou desta receita, e bom apetite!

Se você gostou da receita de Sanduíche de frango no pão árabe, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.