Receita de Sanduíche de metro para festas

Receita de Sanduíche de metro para festas
Imagem: buffetilhadotesouro.com.br

Aprenda com o TudoReceitas.com a fazer sanduíche de metro para festas, o petisco ideal para todo o mundo! Para o recheio você pode usar o que quiser, mas confira abaixo nossa sugestão de sanduíche de metro com atum, que será sucesso garantido.

6 convidados 10m Aniversários Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche de metro para festas:
1

Para fazer esta receita de pão de metro para festa, comece por escorrer o atum. Em seguida misture com a cebola, a maionese, as azeitonas e a salsinha, como se estivessem preparando um patê de atum. Acerte o sabor a gosto com sal e pimenta.

2

Corte o pão na horizontal, e espalhe nele a pasta de atum. Em seguida acrescente os restantes ingredientes, pela ordem que preferir: as rodelas de tomate, os ovos cortados em rodelas também, as fatias de queijo e a alface em pedaços.

Imagem: eatcraftparent.com
3

Fatie o sanduíche de metro para festas com uma faca de pão ou, de preferência, uma faca elétrica (assim não desmonta). Prenda cada fatia do sanduíche com um palito de dente e, se quiser, decore o palito com tomate cereja, azeitona ou pedaços de queijo. Bom apetite!

Imagem: buffetilhadotesouro.com.br

Se você gostou da receita de Sanduíche de metro para festas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.